Normas de Inscrição

Categorias e Valores de Inscrição

Não deixe para última hora!

ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO (SÓCIO *)

Primeira chamada R$120.00

Segunda chamada R$120.00

R$ 120.00

ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO

Primeira chamada R$150.00

Segunda chamada R$144.00

R$ 144.00

ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO (SÓCIO *)

Primeira chamada R$170.00

Segunda chamada R$160.00

R$ 160.00

ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO

Primeira chamada R$200.00

Segunda chamada R$184.00

R$ 184.00

PROFISSIONAL (SÓCIO *)

Primeira chamada R$250.00

Segunda chamada R$224.00

R$ 224.00

PROFISSIONAL

Primeira chamada R$350.00

Segunda chamada R$304.00

R$ 304.00

Passo - 01

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

Passo - 02

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

Passo - 03

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Congressista com sistema Bcash®, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

Passo - 04

ATIVIDADES EXTRAS

As atividades extras (minicursos) da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída. O cadastro e o pagamento do evento não asseguram vagas nas atividades extras que são programadas de acordo capacidade de vagas definidas pelos ministrantes. Cada participante só poderá participar de uma atividade extra por período (manhã ou tarde), conforme disponibilidade de vagas.

Passo - 05

ÁREA DO PARTICIPANTE

Para ter acesso a área do participante será necessário o preenchimento dos campos e-mail e CPF. Nessa área o participante poderá resolver todas as pendências referentes à sua inscrição como: envio de comprovante digitalizado em formato "jpg", envio de trabalhos, pagamento da taxa de inscrição, inscrição em minicurso, consultar o resultado da avaliação de trabalho, baixar carta de aceito, fazer download e fazer atualizações.

Passo - 06

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Gestora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado em alguma das modalidades (Resumo Simples e/ou Expandido).

Passo - 07

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH, documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento de terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída.

Passo - 08

CERTIFICADOS E ANAIS

O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição do autor principal é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos anais.

Os certificados terão carga horária de 30 horas.

Participantes, algumas datas relacionadas as atividades do eventos devem ser observadas. Limite de inscrição, envio de trabalho, divulgação de resultado, entre outros. Não perca nenhum prazo. Abaixo estão as principais datas do evento.

Inscreva-se agora!

0 + 5 = ?

Entrar
(Sou cadastrado)

Já sou cadastrado / Área do Participante

Na área do participante você poderá:
- Efetuar pagamento em cartão ou boleto.
- Submeter e acompanhar resultado de trabalhos e propostas.
- Acessar e ou atualizar dados da inscrição entre outras opções.

Inscreva-se
(Não sou cadastrado)
(Esqueci minha senha)
Trabalhos

Confira os prazos

Submissão dos resumos: Estendido até o dia 27/04/2018;
Correção final pelos professores até : 30/04/2018;
Inscrições

Prazos de inscrições e pagamento

Prazo de inscrição: 30/04/2018
Prazo de pagamento: 30/04/2018
Trabalhos

Resultados

Resultado final: 03/05/2018
Chamadas

Confira os prazos

1ª chamada: 28/02/2018 (Estendido até o dia 15 de março)
2ª chamada: 20/04/2018
3ª chamada: 30/04/2018

 

III SIMPÓSIO NACIONAL DE ESTUDOS PARA PRODUÇÃO VEGETAL NO SEMIÁRIDO

Uso sustentável do Semiárido: desafios e progressos